Série do Jornal da Record vence o Prêmio Sampapão De Jornalismo 2016

Sexta, 16 de Dezembro de 2016

Na noite de terça-feira (13/12), a Record TV venceu o PRÊMIO SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2016. A série “Saindo do forno”, exibida em janeiro de 2016 pelo Jornal da Record, conquistou o primeiro lugar na categoria televisão.

A produção, dividida numa série de cinco episódios, contou a história do pão, fazendo um tour por padarias antigas e modernas de Roma, Paris, Lisboa e do Brasil, revelou as diferenças entre as receitas desses países e a da versão nacional e contou os segredos do pão francês, que, apesar do nome, é uma receita bem brasileira e sem similar no mundo.

 

O material foi produzido pela equipe composta por: Ademir Salandin, Angela Canguçú, Maria Paula Bexiga, Rodrigo Vianna, Rosana Teixeira e Yu Teh Huang.

 

Foto/Divulgação: Rosana Teixeira, Antero Pereira, presidente do Sampapão, Maria Paula Bexiga e Ademir Salandin, no PRÊMIO SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2016.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200