Daniel ajuda fã cantora a se tornar famosa em dia de emoção e surpresas

Sábado, 17 de Dezembro de 2016

Nem a vida sofrida fez Tatiane da Silva Magalhães, a Taty Vaqueira, de 20 anos, desistir de seus sonhos, principalmente o de ser famosa. A moça, que sempre foi afinada para a música, faz shows no Nordeste e já é conhecida em Sergipe, onde mora, mas deseja levar suas canções para todo o povo brasileiro.

Depois de se emocionar com um vídeo da artista cantando, Rodrigo Faro a leva para São Paulo para fazer uma transformação no visual da jovem e ainda produzir uma música e um videoclipe contando com a competência dos melhores profissionais do mercado. O resultado será mostrado no quadro Pronto Pra Fama, do Hora do Faro deste domingo, 18/12.

Mas não é apenas esse sonho de Taty que Faro irá realizar. O apresentador convida um dos grandes ídolos dela, Daniel, para completar a missão de alegrar ainda mais o dia da cantora. No palco, o apresentador promove o encontro entre os dois, que também cantam umas “modas” juntos. A energia é tão boa que toma conta da galera!

No quadro Te Quero de Volta, Jefferson pede a Rodrigo Faro que o ajude a reconquistar seu grande amor, Caroline. Cansada do ciúme possessivo do marido, ela saiu de casa com o filho e hoje está vivendo com os pais. Tentando recuperar a família, ele conta sua história na atração e espera que a mulher volte para ele. Para embalar o pedido de desculpa do rapaz, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano canta seus sucessos.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

  

Foto: Edu Moraes/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200