Fábio Porchat, Joelma e outros famosos apresentam premiação “Canjica de Ouro”

Sábado, 17 de Dezembro de 2016

Durante boa parte do ano de 2016, o Canjica Show alegrou as noites do público do Legendários, que conquistou ótimos números na audiência com o quadro, um dos maiores sucessos da atração. Agora, chegou a vez de rever as melhores performances que passaram pelo programa e eleger os campeões em suas categorias no especial Canjica de Ouro, neste sábado, 17/12.

Para anunciar os vencedores, Marcos Mion convidou uma turma badalada de famosos. Fábio Porchat e Joelma, por exemplo, entregam o troféu ao eleito na “Performance Mais Surpreendente”. Já Paulo Vieira e Amin Khader se divertem com o vitorioso da categoria “Melhor Mergulho na Canjica”. É hilário!

Além deles, Wanessa Camargo, Latino, Thammy Miranda, Jade Barbosa, Daniele Hypolito participam da grande noite de gala, que tem ainda coreografia inusitada feita por Mion, Juju Salimeni, Mionzinho e elenco dançando com o “balé Legendários”. E terá ainda muitas outras surpresas no tapete vermelho da premiação e no palco, como a apresentação musical de artistas convidados e uma homenagem ao grupo É o Tchan. Está imperdível!

Confira vídeo com os bastidores do Canjica de Ouro no link: https://goo.gl/00dMh5

 

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200