Sertanejo Bruninho, da dupla com Davi, beija Mulher Melão em brincadeira

Sábado, 17 de Dezembro de 2016

Quando Bruninho, da dupla com Davi, aceita um desafio, ele vai até o fim! Assim será a participação dele na Cabine do Beijo, que terá um desfecho surpreendente no Programa da Sabrina deste sábado, 17/12. Convidado por Sabrina Sato para cantar seus sucessos, entre eles o mais recente, “E Essa Boca Aí?”, que tem tudo a ver com o quadro, o sertanejo topa a brincadeira, em que precisa dizer “sim” ou “não” para as pessoas que pretendem beijá-lo. Porém, como ele está ouvindo música alta com um fone de ouvido dentro de uma “cabine”, sem ver o que acontece no estúdio também, não consegue escutar o nome das pretendentes.

Após algumas negativas, Bruninho, enfim, aceita uma das candidatas e se espanta ao dar de cara com Mulher Melão, que não se acanha e beija o artista. A cena é tão inusitada que até mesmo Sabrina, Rodrigo Capella e os atores Marcela Barrozo e Thiago Martins, convidados da atração, demoram a acreditar. Mas, claro, todos acham graça da situação!

Em mais um Figurinhas do Brasil, a japa passeia pela cidade de Manaus para conhecer pessoas interessantes da região e se deliciar com a culinária local. A matéria rende ótimas histórias e muitas risadas.

E um encontro especial vai chamar a atenção do público: Sabrina e Kelly Key visitam uma casa de apoio a mães adolescentes, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Lá, elas conversam com as jovens, e a cantora, que está grávida do terceiro filho, troca experiências com as futuras mamães. As duas ainda preparam uma surpresa no final e fazem a alegria das gestantes.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200