Cabeleireiro das celebridades embarca numa jornada de transformação de moradores de rua

Quinta, 15 de Dezembro de 2016

O Câmera Record desta quinta-feira, 15/12, às 23h, mostra um gesto de solidariedade de um homem acostumado a fazer a cabeça dos famosos, mas que agora vai mergulhar numa emocionante jornada de transformação de brasileiros anônimos.

Michel Vidal, que já mudou o visual da irmã de Neymar, transformou os fios de Dani Bolina, Andressa Suita, a mulher de Gusttavo Lima, e do próprio sertanejo, leva todo seu talento e equipe para mudar o visual de moradores de rua. Gente como Jonathan, um ex-MC, que já foi famoso e perdeu tudo. "Todos os dias eu choro. Eu já tive oportunidade de ter tudo e eu mesmo estraguei", diz.

Bin Laden, cujo próprio apelido já revela muito sobre o cabelo e a barba que ostenta, é outro morador de rua que vai passar pelas tesouras de Michel. E não vê a hora de voltar a ser o Carlos Augusto de Souza que aparece nas fotos de seus documentos: "Quando me olho no espelho, não me vejo ali".

O cabeleireiro dos famosos sabe que, mais do que comida ou cobertores, muitas vezes, o que estas pessoas precisam é de um resgate da autoestima. Uma mão que os ajude a recuperar o amor próprio. Michel mesmo tem uma trajetória de superação para compartilhar.

Vítima de um grave acidente de moto, ele escapou da morte, mas não de sequelas. Ele manca, tem dificuldades em movimentar um dos braços, mas não gosta de reclamar da vida. “Esta perna meio manquinha já virou meu charme", brinca.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200