Em entrevista a Gugu, Shakira revela que ser mãe é o trabalho mais difícil de sua vida

Quarta, 14 de Dezembro de 2016

Nesta quarta-feira, dia 14/12, o programa Gugu exibe uma entrevista com a cantora Shakira. O apresentador aproveitou a visita da artista ao Brasil para gravar um bate-papo exclusivo com ela. Entre vários assuntos, a colombiana revela que o marido, o também famoso jogador Gerard Piqué, foi um dos que mais incentivaram seu retorno ao trabalho. "Ele me conhece bem e sabe que eu sou apaixonada pelo meu trabalho de ser mãe, mas que uma parte de mim precisa criar, tem que permanecer ativa.” Ela confessa que se sentiu insegura em ficar longe dos filhos Milan e Sasha. "Tinha também um pouco de culpa, de não ficar tanto tempo com o menor, Sasha, que tem menos de dois anos, de me separar dele".

A cantora ainda fala da experiência de ter se tornado mãe. "A gente sempre tem dúvida, se perguntando se tá fazendo as coisas bem, se está tudo perfeito com eles, se eles se sentem verdadeiramente amados. São muito lindos, mas dá um trabalho. É o trabalho mais difícil na vida... É ser mãe". Ela ainda elogia Ivete Sangalo e outros talentos da música brasileira. "Ah, Sangalo. Adoro, adoro, adoro. Adorei cantar com ela, mas me lembro, das primeiras vezes que vim ao Brasil, (que) descobri Caetano Veloso, Carlinhos Brown, que eu adoro o trabalho, adoro como pessoa”.

 

O programa também mostra uma entrevista exclusiva com Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu. Em conversa com a repórter Thatiana Brasil, ele abre o jogo sobre a separação dos pais. “Eu não tenho rancor. Eu não tenho mágoa nenhuma. Mas você tem o cuidado quando vê alguém que você ama sofrendo...”. Ele ainda comenta sobre os novos namorados de sua mãe. “Eu quero alguém que faça ela feliz...” Igor ainda desabafa sobre como é fazer parte de uma família de celebridades e como é a relação com os pais atualmente.

 

E ainda: dois dos repórteres mais populares do Brasil, Fabíola Gadelha e Gerson de Souza, se disfarçam para testar se as pessoas estão com o espírito solidário de Natal. Eles vão às ruas e sentem na pele situações emocionantes. A jornalista se passa por uma mulher analfabeta. Nas mãos, ela tem uma cartinha que os filhos fizeram para o Papai Noel. Será que as pessoas se sensibilizaram e compraram os presentes que eles pediram? E Gerson de Souza surge irreconhecível e bate na casa das pessoas para pedir o banheiro emprestado para um banho. Será que alguém abre a casa para um desconhecido?

 

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200