Humoristas do ‘Encrenca’ falam do início da carreira na televisão

Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Caso você tenha compartilhado pelo WhatsApp um vídeo engraçado, a chance de ele parar no “Encrenca”, que os humoristas Tatola, Dennys, Ricardinho e Ângelo comandam na RedeTV!, é bem grande. Convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/12, os quatro falam do sucesso da atração, que tem bastante influência da velocidade do popular aplicativo do celular – eles ficam comentando os vídeos no ar -, e revelam alguns bastidores da produção, que teve sua origem no rádio.

“Somos quatro amigos que se conhecem há mais de 20 anos e que fazemos TV do mesmo jeito que fazemos rádio”, explica Dennys. “Foi a música que nos uniu e também os jogos de futebol”, completa Angelo.

Influenciados pelos Trapalhões, eles relembram como foi o primeiro programa que entrou no ar. “(O ‘Encrenca’) estreou quando estava rolando uma disputa de pênaltis na Copa do Mundo, sem nenhum piloto. O primeiro programa deu 0,8 ponto”, revela Tatola. Dois anos e meio depois daquele dia, a atração já é uma das mais vistas da RedeTV!.

Os quatro ainda participam de uma brincadeira na qual precisam adivinhar o que acontecerá em populares vídeos compartilhados pelo WhatsApp.

E, para encerrar, o Programa do Porchat recebe o cantor Gustavo Mioto.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200