Fábio Porchat dança axé music com Catia Fonseca no talk show

Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Fábio Porchat nunca escondeu ser fã de axé music. E no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/12, ele encontrará a parceira perfeita para bailar ao som do ritmo baiano. Ao lado de Catia Fonseca, uma das convidadas do talk show, ele dançará a música “Morto Muito Louco” para relembrar a época em que a apresentadora ensinava às telespectadoras coreografias de músicas de grupos como É o Tchan! e Banda Eva em sua atração vespertina. Catia ainda fala sobre carreira, internet – ela, agora, tem também um canal no YouTube - e fofoca.

Quem também participa do programa é a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo. A cantora, que está grávida do primeiro filho, conta que, no início da gestação, teve muitos enjoos, e Rodolfo, marido dela, fala sobre os desejos da mulher que teve que atender. Entre eles, comprar pastel de madrugada. Ela ainda revela que fará shows até o nono mês de gestação. “A gente queria muito (ter um filho). Ele foi muito esperado. Como pais de primeira viagem, a gente fica com medo, inseguro”, confessa Maria Cecília.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200