Domingo Espetacular faz reportagem sobre importação ilegal de produtos chineses

Sábado, 10 de Dezembro de 2016

A importação clandestina de produtos chineses é o tema do Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar em 11/12. Os repórteres desvendam como acontece a compra simulada por empresas fantasmas, o desembarque nos portos do Sudeste e a distribuição das mercadorias.

Em outra reportagem, especialistas comentam o que aconteceu com o avião em que Xuxa viajou esta semana e explicam quais as chances de um raio atingir uma aeronave em pleno voo e quais são as consequências.

No quadro 50 por 1, as surpresas de uma viagem ao Sri Lanka, a "ilha resplandecente". No país asiático, Álvaro Garnero encontra raposas voadoras e morcegos gigantes com asas que podem passar de um metro. E ainda visita um orfanato de elefantes.

Outro destaque é a reportagem sobre o mito de que filhos atrapalham a carreira das mulheres. Pesquisadores garantem: os maridos são o verdadeiro problema.

 

O Domingo Espetacular ai ao ar domingo, 11/12, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200