Leonardo se emociona em encontro com fã de 5 anos

Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Amigos e parceiros na música, Leonardo e Eduardo Costa encantam os fãs de todo o país em lindos espetáculos do projeto “Cabaré” há anos. Agora, os cantores lançam seu novo trabalho, o “Cabaré Night Club”, em primeira mão no palco do Hora do Faro deste domingo, 11/12, e fazem a alegria da plateia e de admiradores que realizam o sonho de conhecê-los.

Famoso por seu bom humor e seu alto astral, Leonardo não segura a emoção ao ver a história de Felipe, um menino de 5 anos que tem talento para a música e se espelha na carreira do ídolo para se tornar um artista reconhecido nacionalmente. O sertanejo acompanha a matéria feita por Rodrigo Faro com o garoto na cidade de Sertãozinho e se comove ao encontrar com ele.

Eduardo Costa, por sua vez, recebe declarações de amor das admiradoras Diana e Rosana, que caem na pegadinha da produção: chamadas para fazer uma galinhada e concorrer a um novo programa de culinária da Record TV, elas explodem de alegria ao descobrir que o prato, na verdade, foi servido ao cantor. Frente a frente com ele, as moças caem no choro.

Para finalizar em grande estilo, tem um Dança, Gatinho imperdível comandado por Rodrigo Faro, que vira Eduardo Costa, ao lado do pequeno Felipe, que se transforma em Leonardo. Junto com os cantores, eles fazem uma grande festa no Hora do Faro!

E mais: Leonardo e Eduardo Costa embalam o público de casa com seus grandes sucessos.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200