Morador de rua com voz idêntica à do cantor Bruno passa por transformação

Sábado, 10 de Dezembro de 2016

No Domingo Show do dia 11/12, Geraldo Luis conta a história do morador de rua que chamou a atenção na internet por ter a voz igual à do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Anderson tem 33 anos e perdeu a família e a casa onde morava em Aracati, no Ceará, por causa do vício em drogas. O programa mostra a emocionante reação da mãe e da filha dele ao verem a situação em que se encontra. Com a ajuda do Domingo Show, ele será resgatado e terá a chance de se recuperar. Internado recentemente numa clínica de reabilitação, Anderson vai ter a oportunidade de sair do local, acompanhado de especialistas, somente para participar da atração no palco. E o que será que os cantores Bruno e Marrone acham de sua bela voz?

O programa também prepara uma surpresa especial para dona Celina, de Serra Talhada, em Pernambuco. Prestes a completar 100 anos, ela, no entanto, nunca pôde ter uma festa de aniversário. Até agora! Sabendo disso, a produção do Domingo Show resolveu preparar uma comemoração especial pelo centenário dela. Dona Celina até foi a um salão de beleza, pela primeira vez na vida!

E ainda: o menino de apenas 11 anos que impressiona a todos com um jeito diferente de tocar viola. O talento dele já impressionou famosos do mundo sertanejo.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200