Zeca Pagodinho leva amigos ao Legendários deste sábado (10)

Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Com muitos amigos músicos, Zeca Pagodinho, sempre que pode, reúne a galera para uma roda de samba em sua casa, em Xerém, no Rio de Janeiro. E neste sábado, 10/12, o público do Legendários também vai ter a chance de curtir o “Quintal do Pagodinho 3”, título de seu novo trabalho, com a apresentação do cantor e alguns de seus parceiros, como o compositor Moacyr Luz. A galera vai dançar para valer!

Diversão também no quadro Canjica Show. O júri, composto por Gabriela Moreyra, a Juliana de Escrava Mãe, Gorete Milagres, a Filó, Rodriguinho, Rudy Landucci e Amin Khader, precisa avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se eles recebem prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

No Melancíadas, Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, vão ter a chance de enfrentar o casal fitness Júlia Chitarra e Fabio Giga mais uma vez em uma revanche emocionante! Na disputa, vence o casal que conseguir quebrar mais rápido uma melancia usando apenas a força das coxas. Vai ser uma briga boa entre esses quatro sarados!

Em mais um empolgante Malucos Pelo Mundo, Juju vai ver de perto a aventura da corajosa Leandra. Após conhecer a menina em uma matéria, a legendária a convida para pular de um prédio de 45 metros de altura, em São Paulo, e ela topa na hora! Trata-se do rope jump, um esporte radical em que os atletas realizam saltos de grandes alturas presos apenas por uma corda de rapel. Haja coração!

 

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200