Sabrina Sato leva Joelma para fazer compras em comércio popular de São Paulo

Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Além de uma das cantoras mais famosas do país, Joelma é conhecida também por sua paixão pela moda. Ela não esconde que gosta de aparecer sempre produzida nos eventos e, principalmente, nos shows que faz pelo Brasil inteiro. Sabendo disso, Sabrina Sato convida a artista para um passeio pelo bairro do Bom Retiro, famoso ponto de comércio popular de roupas de São Paulo, e mostra a divertida matéria no Programa da Sabrina deste sábado, 10/12.

As duas se divertem na tarde de compras, escolhem presentes para famosos e Joelma ainda faz um pequeno show para a galera, que vai à loucura. Depois, ela realiza o sonho de um fã que ficou famoso na internet por fazer dançar suas músicas. É muita emoção!

No palco, Thaeme & Thiago e Gaby Amarantos cantam seus maiores sucessos e animam a plateia e também Thierry Figueira, convidado da apresentadora, e o humorista Rodrigo Capella. Eles ainda se impressionam com a performance de Jennifer Baeta e Vane Baeta, que mostram toda a sua força capilar com coreografias aéreas ousadas.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200