“Ele nunca me falou isso em vida”, se emociona Tite
Técnico do Brasil também revela por que acabou com a cartilha de Dunga, que vetava até o uso de celulares: “Sabe por quê? Eles vão ligar para o pai, para a esposa, para o filho, para a mãe. Eles vão buscar as pessoas que são a sua sustentação no momento difícil, no momento de expectativa”.
O Esporte Fantástico deste sábado, 10/12, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Tite. Ao esportivo, o técnico da Seleção Brasileira se emocionou ao lembrar que o pai dele, seu Adenor, já falecido, nunca lhe revelou o desejo de vê-lo como técnico da Seleção: “Eu fiquei sabendo. Meu pai nunca comentou isso comigo, que ele tinha o sonho de ver o filho dele na Seleção Brasileira. Mas ele nunca me falou isso em vida, talvez para não trazer expectativa. Ele comentou com a mãe e esses dias ela comentou comigo”.
Tite também explicou por que abandou a cartilha de Dunga, que vetava os jogadores de usaram alguns objetos como brincos, bonés e celulares, e obrigava os atletas a pagarem as ligações telefônicas: “Sabe por quê? Eles vão ligar para o pai, para a esposa, para o filho, para a mãe. Eles vão buscar as pessoas que são a sua sustentação no momento difícil, no momento de expectativa”.
O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 10/12, às 10h15.
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians.