Porchat entrevista Marcelo de Carvalho, nesta segunda

Domingo, 04 de Dezembro de 2016

O Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 05/12, recebe o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho. O marido de Luciana Gimenez comenta as fotos engraçadas e sensuais que a esposa posta nas redes sociais. “Me incomodaria se ela fosse feia. Mas ela é linda, maravilhosa, gostosa. Eu vou achar ruim de ter mulher bonita?”.

O convidado ainda fala sobre o atual cenário da TV aberta no Brasil, concorrência e audiência. “Não acredito em conceito de liderança. As pessoas vão cada vez mais assistir a muitas coisas”. Marcelo também não escapa da polêmica ao falar da saída do programa Pânico para outra emissora. Ele afirma que tem comemorado a mudança porque a emissora dele está ganhando do concorrente. “É de uma alegria imensa. Eu vibrei muito porque ganhamos todos os finais de semana deles”. Ele ainda revela que ficou chateado com a forma como tudo aconteceu. “(A turma do ‘Pânico’) Saiu no meio do contrato e falando mal. Fiquei muito chateado.”

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200