As sete maiores maldades de Maria Isabel em Escrava Mãe

Quarta, 07 de Dezembro de 2016

Cruel e manipuladora, Maria Isabel (Thaís Fersoza) comete várias maldades em Escrava Mãe.

Na novela de Gustavo Reiz, ela prejudica a própria família e inferniza a vida dos escravos da fazenda Engenho do Sol.

Na trama, a sinhá assassinou o pai, o coronel Custódio (Antonio Petrin), e a tia, Elza (Patrícia Mayo), que não a via desde criança. Além disso, a vilã humilha a irmã, Teresa (Roberta Gualda), em todas as oportunidades.

Maria Isabel também tem um ódio mortal por Juliana (Gabriela Moreyra), já que a escrava despertou a paixão de Miguel (Pedro Carvalho).

 

Confira:

01     1. Maria Isabel mata o próprio pai
Depois que Custódio descobriu a gravidez da filha mais velha, os dois tiveram uma intensa discussão. Para proteger o seu segredo, a vilã atirou contra o coronel no dia do casamento de Teresa.
       
02    

2. Maria Isabel forja aborto e culpa escrava

Após Juliana descobrir que a sinhá estava grávida, a vilã decidiu forjar um aborto. Cruel, ela afirmou categoricamente que a escrava causou esta tragédia. Porém, a irmã de Teresa continuava esperando o bebê.

       
03    

3. Maria Isabel arma várias maldades contra Juliana

Por causa da paixão entre Miguel e Juliana, Maria Isabel transformou a mucama de Teresa em sua principal inimiga. Ao longo de Escrava Mãe, a vilã tentou matar a escrava diversas vezes. Recentemente, a protagonista quase morreu envenenada após outra armadilha.

       
04    

4. Maria Isabel é a assassina da tia

Durante viagem à fazenda de Elza, no Rio de Janeiro, a vilã trocou de lugar com Petúnia e se passou por uma mucama. A ideia era que ela pudesse ter o filho em paz sem que a família soubesse. Mais tarde, para proteger o seu segredo, ela sufocou a própria tia.

       
05    

5. Maria Isabel tem um caso com o marido da irmã

Os dois personagens mais cruéis de Escrava Mãe se uniram para destruir os inimigos. Recentemente, a vilã contou para a própria irmã que é amante do coronel Almeida. Teresa, é claro, ficou arrasada com a revelação.

       
06    

6. Maria Isabel humilha Teresa

A vilã não suporta a atenção e o carinho que a irmã recebe de todos da fazenda. Para se vingar, ela ofende Teresa com frequência e a humilha justamente por causa do problema na perna.

       
07    

7. Maria Isabel joga Teresa da escada

Furiosa com a irmã, que protegeu Juliana mais uma vez, a vilã não pensou duas vezes e jogou a sinhá da escada. Mais tarde, foi ao quarto de Teresa e afirmou que torcia para que ela perdesse o bebê que espera do coronel Almeida.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200