Com o projeto “Clássicos”, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone encantam a plateia

Sexta, 02 de Dezembro de 2016

Quatro das vozes mais marcantes do sertanejo e duas das duplas mais famosas do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se reuniram para lançar o projeto “Clássicos”, que vai entrar para a história do estilo musical no país. Com canções bastante conhecidas pelo público, os artistas levam a galera à loucura no Programa da Sabrina deste sábado, 03/12, ao cantar “Fio de Cabelo”, “Evidências”, “Vidro Fumê”, “Dormi na Praça”, entre outras composições.

Além de cantarem alguns de seus maiores sucessos, eles se divertem com as brincadeiras comandadas por Sabrina Sato e Rodrigo Capella e ainda experimentam a guirlanda comestível da chef Liliane Aguiar.

Em uma gravação especial, diretamente do Rio de Janeiro, Sabrina Sato mostra matéria feita com Ludmilla no comércio popular mais famoso da capital fluminense, o Saara. Elas também arrancam boas risadas dos fãs que encontram pelo caminho e batem um papo enquanto jantam juntas.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200