Cangurus, Coalas e alta qualidade de vida: Câmera Record faz expedição pela Austrália

Quarta, 30 de Novembro de 2016

O Câmera Record desta quinta-feira (1/12) atravessa o planeta e chega ao habitat de alguns dos bichos mais fascinantes do mundo. O repórter Romeu Piccoli realiza um ousado mergulho na toca dos temidos tubarões mangona e encontra os curiosos coalas.

O programa ainda desembarca na Ilha dos Cangurus e flagra o namoro dos animais símbolo da Austrália. As lentes também registram a rotina dos carinhosos coalas e ficam a cinco centímetros da fera mais temida do mar. Fora d'água, uma estratégia de sobrevivência: o que fazer para evitar o ataque de leões-marinhos numa praia?

E ainda: os brasileiros que foram atrás de emprego do outro lado do mundo. Nélson Alambert era engenheiro no Brasil. Hoje, trabalha como ajudante de pedreiro na Austrália. Vergonha? "Muito pelo contrário", diz entusiasmado o imigrante. "Tenho orgulho, pois estou num país em que eu mal me comunico, numa das cidades de melhor qualidade de vida, ganhando meu dinheiro e conseguindo sustentar minha família."

 

O Câmera Record vai ao ar nesta quinta-feira, 1/12, logo depois do Jornal da Record.

 

Foto: Divulgação Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200