“Como o futebol pode acabar com o casamento” é o tema do The Love School
Kelli teve a infância e a adolescência conturbadas: sua mãe era viciada em álcool e cocaína e seu padrasto a assediava. Outro ponto foi que Kelli, para tentar sair dessa vida, acabou se envolvendo com pessoas erradas. Ela teve dois relacionamentos que geraram duas filhas de pais diferentes e nenhum deles assumiu a criança.
Neste meio tempo, Kelli, já sem nenhuma esperança de uma vida melhor, conheceu o Rafael que, ao contrário de Kelli, tem uma família ótima, pais bem casados e presentes.
Em seis meses de namoro, mais uma vez, Kelli engravidou, mas Rafael assumiu a criança e também as responsabilidades com as outras duas filhas dela.
Quando tudo parecia estar bem, um problema apareceu: Kelli se tornou uma esposa fria por se sentir extremamente insegura no relacionamento. Por este motivo, Rafael, que já era fanático por futebol (Corinthians), resolveu se dedicar com mais devoção ao time e não à sua família.
Rafael jogava bola, acompanhava o time em todos os jogos e não dava mais atenção às filhas, além de faltar aos eventos de família. Rafael também traiu Kelli, o que ocasionou a separação do casal.
Com mais de um ano de separação, Rafael, que morava em Jundiaí com as crianças, viu em uma vitrine o livro “Casamento Blindado”, e resolveu comprar.
O desfecho de como o livro dos professores Renato e Cristiane Cardoso e as palestras ajudaram o casal Rafael e Kelli, é o que será exibido no programa.
The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos
Foto: Antônio Chahestian/Record.