Record Minas recebe candidatos à prefeitura de Belo Horizonte para debate

Sexta, 21 de Outubro de 2016

Na reta final da corrida à prefeitura de Belo Horizonte, os candidatos Alexandre Kalil (PHS) e João Leite (PSDB) terão mais uma oportunidade para expor suas propostas para a capital mineira. No próximo domingo(23), às 23h15, a Record Minas recebe os candidatos para um novo capítulo na cena política da cidade.

No debate, os candidatos lutam para a chamar a atenção, especialmente, de quem votou nulo, branco ou se absteve da votação no primeiro turno. Isso porque a soma dessas três categorias –contabilizada em 741.915 votos– ultrapassa o número total de votos recebidos por João Leite e Kalil na primeira parte do pleito (710.797).

A mediação do debate na Record Minas será feita pelo jornalista da emissora Luiz Gustavo da Luz e será dividido em quatro blocos. O primeiro e o terceiro terão confronto direto entre os candidatos, com tema livre, no formato de pergunta e resposta. O segundo bloco terá quatro rodadas de perguntas com temas definidos pela Record Minas. Já no último bloco, será o momento de fazer as considerações finais.

O evento será transmitido ao vivo pela emissora.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200