Balanço Geral, da Record Minas, estreia quadro “Prosa na Cozinha”

Segunda, 03 de Outubro de 2016

A boa conversa perto do fogão, que faz parte da essência dos mineiros, é o tema do novo quadro do Balanço Geral MG, que estreia no próximo dia 05. O “Prosa na Cozinha” – que será apresentado pelo repórter Álvaro Zanotti – vai invadir a cozinha de diversos chefes de Minas Gerais para levar boas receitas ao público, com o aconchego e a intimidade característicos do povo de mineiro.

“A ideia é levar às pessoas de casa as curiosidades da cozinha, sob o ponto de vista de alguém que não é especialista, o repórter Álvaro Zanotti. Esta simplicidade, aliada ao conhecimento especializado dos chefes, vai tornar o quadro muito atrativo. E a gente sabe que o mineiro gosta de cozinha, seja para cozinhar, comer ou prosear”, detalha o diretor de jornalismo da Record Minas, André Ramos.

A primeira temporada do quadro “Prosa na Cozinha” vai ao ar sempre às quartas-feiras, dentro do Balanço Geral MG. A culinária mineira terá lugar de destaque, mas a pluralidade da gastronomia de outros locais do Brasil e do mundo também será valorizada.

 

Mais mineiro

O “Prosa na Cozinha” chega para reforçar um time de outros quadros que torna o Balanço Geral a atração mais mineira da TV. O programa, apresentado por Mauro Tramonte, já conta com o quadro “Hora da Venenosa”, com Poliana Rosado, que traz as principais notícias das celebridades com muito bom humor; “Faça Parte”, com Thiago Helton, voltado para a inclusão de pessoas com deficiência; “Ronda Record”, que percorre as ruas da capital mineira em busca de problemas e possíveis soluções; Balanço Geral Esporte, com Marcos Leandro, que atualiza os telespectador sobre as principais notícias dos times mineiros; e o Achamos em Minas, com Luciana Katahira, que traz dicas de viagem, curiosidades de cidades e personagens mineiros.

O Balanço Geral MG vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, na tela da Record Minas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200