Em parceria com o Twitter, Record apresenta aplicativo com segunda tela

Segunda, 26 de Setembro de 2016

A Record lança, em parceria com o Twitter, uma nova versão do seu aplicativo para Android com uma inédita ferramenta de engajamento para segunda tela: o "Watch With Twitter".

O objetivo da nova versão é incrementar a interação entre os usuários e os programas da emissora com uma solução móvel e complementar à experiência da TV. A novidade permite ao usuário participar da conversa, em tempo real, compondo tweets a partir do próprio aplicativo enquanto assiste ao streaming do programa na mesma tela ou pela TV.

"O Twitter é conhecido e muito usado para notícias de última hora, em tempo real, e como segunda tela. As pessoas gostam de assistir a programas e comentar ao mesmo tempo o que estão vendo. O aplicativo da Record integra a segunda tela ao próprio aplicativo", diz Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

A emissora é a primeira do País e a segunda TV de toda a América Latina a realizar essa integração inédita.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200