Quarta-feira (30) tem Milagres de Jesus

Segunda, 30 de Junho de 2014

O Endemoniado de Gerasa é uma das histórias mais fortes da série Milagres de Jesus. Quenate (Claudio Gabriel), o protagonista deste episódio, é um homem de bem, que gosta de ajudar a quem precisa, casado com a dedicada Ruth (Francisca Queiroz) e pai do amoroso Neziah (Brandon Mendes). Ele adora a vida em família, mas não abre mão de beber na taberna com os amigos Zev (Oscar Calixto) e Taré (Flavio Pardal), que são péssimas influências. Aos poucos, Quenate começa a ser atormentado por espíritos malignos. Alguns são pessoas belas, como a moça Zilá (Julianne Trevisol), e um deles é sua própria imagem. Sem saber como lidar com a situação, ele passa a beber cada vez mais e chega a fazer coisas terríveis a mando desses espíritos. Um dia sua esposa deixa Neziah aos cuidados de Quenate, acreditando que o marido está em condições normais. Muito atormentado por vozes e pela sua própria sombra, Quenate deixa o menino sozinho em casa. Neziah acaba ingerindo um fruto venenoso em fica à beira da morte. No auge do desespero, Quenate tenta acabar pela segunda vez com a própria vida, mas é impedido por Jesus, que enfrenta junto com os discípulos uma grande tempestade no mar para chegar até Gerasa.

Escrito por Renato Modesto, o episódio O Endemoniado de Gerasa será reprisado no dia 02 de julho, quarta-feira, às 21h45.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Foto: Munir Chatack/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200