No Ceará, Sabrina Sato comanda declaração de amor radical em parque aquático

Sábado, 10 de Setembro de 2016

Quando o assunto é realizar sonhos, Sabrina Sato e a produção do seu Programa da Sabrina não medem esforços. No quadro Pausa Para o Amor deste sábado, dia 10/09, a apresentadora vai até Fortaleza, no Ceará, para ajudar Marília a fazer uma linda declaração ao noivo, Kassyo.

No belo cenário do Beach Park, a japa embarca no desejo da jovem apaixonada e interrompe o show de abertura do local para anunciar que ela vai se aventurar em uma das atrações mais radicais do parque aquático: o “Insano”. Isso porque, em outra ocasião, o rapaz quis muito ir, mas ela não topou. Agora, Marília não apenas se enche de coragem e faz o trajeto inteiro como ainda tem fôlego para declarar toda a sua paixão ao futuro marido no final.

De lá, Sabrina aterrissa no Capão Redondo, em São Paulo, a fim de conhecer a história de Neide, uma mulher forte que superou as adversidades da vida para dar aulas de atletismo a crianças e adultos da região.

E Rodrigo Capella viaja para o Rio Grande do Sul ao lado do humorista e mágico Ben Ludmer para ver de perto o parque de neve “Snowland”, em Gramado. O passeio é de arrepiar!

No palco do Programa da Sabrina, MC Guimê e Naiara Azevedo cantam seus sucessos e animam a plateia e os convidados Renata Alves e Maloka. E tem ainda a performance impressionante do Homem Sapo e do Overdriver Duo!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200