Em entrevista a Porchat, Gretchen “enterra” os assuntos do seu passado

Quinta, 08 de Setembro de 2016

O Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 08/09, recebe a cantora Gretchen e seu marido, o português Carlos Marques. O casal relembra o início do relacionamento e fala da diferença do Brasil para Mônaco, onde estão morando atualmente. Na Europa, Gretchen leva uma vida anônima, dedicada aos filhos, ao trabalho e à família, longe dos holofotes. Mas Porchat não perdeu a oportunidade de brincar com a rainha do rebolado. Fazendo uma busca na internet, ele encontrou listados os 17 casamentos de Gretchen. A cantora, porém, rebate-o, dizendo que na verdade foram cinco – seu matrimônio com Carlos seria o sexto.

Porchat não se aguentou e dançou o “vira” com Carlos e o clássico “Conga, Conga, Conga” com Gretchen. Gretchen também revelou que adora os memes que circulam com a cara dela pela internet e redes sociais. Porchat, claro, aproveitou para criar alguns para ela na hora, durante a entrevista.

Após o bate-papo, Gretchen “enterrou” literalmente os assuntos que mais a deixam incomodada: 17 ex-maridos e os filmes proibidos de que ela participou. O programa colocou no palco uma caixa de areia e dentro os dois assuntos escritos num papel. Ela pegou a pá e enterrou com areia os temas do passado que sempre a perseguem. Ela ainda participou de um divertido esquete com Porchat em que brinca com esse assunto de ter casado várias vezes.

O marido Carlos Marques disse que nunca se incomodou com o passado de Gretchen e revela ainda que nunca assistiu aos filmes pornôs da esposa. No início do relacionamento, Gretchen chegou a pensar que o fato de ter protagonizado essas produções atrapalhasse o romance deles e confessou que demorou um tempo para contar tudo de seu passado ao atual marido. 

A atração também recebe no palco a banda Capital Inicial para entrevista e musical.

 

Sobre o programa

No ar de segunda a quinta-feira na tela da Record, o Programa do Porchat vai animar o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Em um talk show com todos os elementos de que o povo gosta, Fábio Porchat entretém o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

A trilha sonora, aliás, ficará a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente. Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também terá ampla participação no programa. A receita perfeita para uma atração ser um sucesso de público.

Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do Programa do Porchat para outras plataformas.

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200