Praça Santuário São Geraldo recebe “Record na Praça” neste domingo

Sexta, 27 de Junho de 2014

A Record Minas realizará, no próximo domingo (29/06), outra edição do “Record na Praça”. A população será beneficiada com atendimentos gratuitos na Praça Santuário São Geraldo, localizada no bairro São Geraldo, região leste de Belo Horizonte, entre 9h e 13h. O objetivo do projeto é conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde por meio da prática de atividades físicas e uma alimentação balanceada.

Toda a família poderá participar das atividades que envolverão exercícios como alongamentos, orientação postural, rodadas de vôlei, basquete e futebol. Serviços como aferição de pressão arterial e orientações de como adotar uma vida mais saudável também estarão à disposição da população.

O evento “Record na Praça” é oferecido pela Secretaria de Turismo e Esportes do Governo de Minas Gerais e conta com o apoio da Ouromed e da Faculdade Pitágoras , que disponibilizará alunos dos cursos de enfermagem e fisioterapia como instrutores das atividade durante a ação.

As quatro edições do evento promovidas este ano receberam aproximadamente 5 mil pessoas. A primeira, realizada em fevereiro na Praça Duque de Caxias, contou com oferecimento da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). As demais foram oferecidas pela Secretaria de Turismo e Esportes/Governo de Minas e realizadas na Praça Floriano Peixoto, em abril, e na Praça da Barragem Santa Lúcia, em maio.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200