Jornal da Record entrevista o menino que escreveu o nome de Marta na camisa da Seleção

Quarta, 10 de Agosto de 2016

Bernardo, de apenas 12 anos, ficou famoso após fotos suas com uma inusitada camisa da Seleção Brasileira vazarem na internet. Quem caminhava próximo ao garoto pelo Rio de Janeiro via o nome de Neymar riscado em suas costas e, logo abaixo, uma substituição carinhosa: Marta e um coração, escritos à caneta.

Ao Jornal da Record, ele concedeu sua primeira entrevista, que foi ao ar ontem, 09/08. Bernardo revelou que não esperava nenhuma repercussão quando saiu de casa vestindo a camisa: “Só quando cheguei na rua e começaram a tirar foto eu pensei: 'vai viralizar'”.

Os pais, Simone e Gerson, afirmaram na entrevista que a ideia da camisa veio da família e não teve como intuito criticar Neymar, mas sim homenagear Marta e mandar um recado para a Seleção masculina de futebol. "Eles têm habilidade, mas não têm aquela raça. Eles precisam estar com a torcida brasileira. Não estão pegando o calor do brasileiro", disse o menino.

 

Rio 2016. Jogos Olímpicos tem que ter Record!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200