Até a dieta saudável, em excesso, pode virar doença

Sábado, 06 de Agosto de 2016

O Domingo Espetacular desta semana, 07/08, traz uma reportagem especial que revela como algumas pessoas, em nome da saúde, acabam desenvolvendo um distúrbio alimentar. A obsessão por uma dieta saudável que pode virar doença, a ortorexia. O programa revela como identificar os sintomas de quem passa a ser muito rígido na escolha do que deve ser levado ao prato.

E para quem pratica esportes e tem dúvidas sobre qual a dieta ideal para quem treina, a série Mitos e Verdades traz quais são os alimentos certos nestes casos. E ainda conta como é a dieta hipercalórica dos astros olímpicos.

O programa também entra no navio de luxo que é a casa do time de basquete dos Estados Unidos, durante as Olimpíadas do Rio. E conta por que eles trocaram a Vila Olímpica por um transatlântico.

Mc Biel anunciou esta semana que vai dar uma pausa na carreira. O Domingo Espetacular explica como acusações de racismo e apologia ao estupro afastaram o cantor dos palcos.

E ainda: os detalhes inéditos sobre o sequestro da sogra do chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone. Os repórteres mostram que, pouco antes do crime, ele também foi vítima de um roubo em Londres.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 07/08, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200