Para ajudar fã, Edson e Hudson relembram época em que trabalhavam no circo

Sexta, 05 de Agosto de 2016

Uma das duplas de maior sucesso no país, Edson & Hudson se orgulha de seu passado no circo, quando se apresentava no picadeiro com a família. Neste domingo, 7/8, os irmãos relembram seu trabalho antes da fama no palco do Hora do Faro para ajudar a fã Janaína, de 32 anos. Mãe de quatro filhos, ela vende doces e salgados na rua para complementar a renda do marido e, assim, melhorar a qualidade de vida das crianças. Mas, como está difícil manter as contas em dia, ela pede uma oportunidade a Rodrigo Faro, que a convida para participar do quadro Colegas de Profissão.

No palco, Edson e Hudson fazem um número impressionante de mágica com a turma de Mario Kamia. Os dois precisam ser aprovados pela plateia para que Janaína leve prêmios para casa. Será que eles vão conseguir?

E uma menina para lá de talentosa vai comover o público de casa: trata-se de Natasha, de 12 anos, que mora em um ferro-velho de Belo Horizonte. Graças à sua doçura e perseverança, ela conseguiu mudar a vida da mãe, ex-usuária de drogas. Hoje, recuperada, Renata, de 29 anos, se emociona ao ver a performance da filha em um musical de “O Rei Leão”, na qual ela canta e dança igual a muitos artistas profissionais. Para conferir a apresentação da garota, Rodrigo convida Li Martins, Lua Blanco e Julio Mancini, ator do espetáculo “Os Dez Mandamentos”, que não economizam nos elogios. Imperdível!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200