“O futebol não vai morrer se não tiver o ouro”

Terça, 02 de Agosto de 2016

 

Na manhã desta segunda-feira, (01/08), às 08h55, o Fala Brasil exibiu entrevista especial com a jogadora de futebol Marta.

Com cinco títulos seguidos de melhor do mundo e 101 gols pela Seleção, a camisa número 10 do Brasil falou sobre a expectativa dos Jogos Rio 2016 e sobre a pressão pela conquista do ouro inédito: “Temos que melhorar independentemente do resultado. O futebol não vai morrer se não tiver o ouro”.

Com fôlego e vontade de uma garota, Marta também brincou com o fato de ainda jogar um futebol de altíssimo rendimento aos 30 anos de idade: “Não pode me chamar de tia! Enquanto meu corpo estiver respondendo, estou aí”.

E no caso da conquista do título, não pensou duas vezes para quem dedicaria a medalha: “Ao brasil inteiro. Especialmente aos que sabem o quanto a gente sofreu”.

 

Na próxima quarta-feira, 03/08, às 16h, as meninas do Brasil entram em campo contra a China, no Engenhão, com cobertura ao vivo da Record.

 

Rio 2016. Jogos Olímpicos tem que ter Record!

 

Foto: Divulgação/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200