Jornalísticos da Record iniciam transmissão olímpica

Quinta, 28 de Julho de 2016

A Record está em clima de Olimpíada e já começou a transmitir tudo sobre o maior evento esportivo do mundo, direto do Rio de Janeiro.

Na noite de terça (26), a apresentadora Adriana Araújo entrou ao vivo do Parque Olímpico, para o Jornal da Record. No programa, ela comandou um compacto com as notícias mais importantes do dia e falou sobre sua missão no Rio 2016:

“Esporte é movimento. Então, a minha missão aqui até o final dos Jogos é me movimentar junto com vocês. Cada dia em uma arena diferente, transmitindo as notícias olímpicas até durante as competições, de dentro dos estádios, para te levar bem pertinho dos Jogos, para curtir cada emoção dessa primeira Olimpíada no Brasil”.

E na manhã de quarta (27), a apresentadora Carla Cecato também entrou ao vivo no Fala Brasil, direto do Parque Olímpico, com mais informações sobre a preparação para os Jogos: “Aqui é o coração, é o centro do Parque Olímpico, onde vão acontecer 16 modalidades do esporte durante as Olimpíadas, e nós vamos mostrar tudo sobre essas e outras competições para vocês”.

 

Rio 2016. Jogos Olímpicos tem que ter Record!

 

Foto: Divulgação Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200