Thayná e Eduardo erram em banquete para João Bosco & Vinícius e são eliminados

Quarta, 27 de Julho de 2016

Thayná e Eduardo se despediram da Batalha dos Cozinheiros nesta terça-feira (26). Pai e filha foram os piores no Desafio Família, quando os cozinheiros prepararam um banquete caipira para a dupla João Bosco & Vinícius.

 

No Desafio em Dupla, os cozinheiros receberam a missão de preparar o prato preferido de Lisa Valastro e usa família: berinjela à parmegiana. Lisa compartilhou a receita, mas com algumas partes em branco. As duplas tiveram que usar muita criatividade para entregar o prato completo. Alice e Nancy foram as grandes vencedoras do desafio! Elas surpreenderam Lisa e entregaram o melhor prato. A vitória garantiu uma vantagem importante: elas poderiam formar os grupos para o próximo desafio. Elas decidiram trabalhar com Alessandro e Gercilane, André e Adelino e Priscila e Juan. As duas surpreenderam e colocaram Cleide e Nelra com Roberta e Luís Eduardo no mesmo grupo de Luciane e Jeanny. As três duplas trabalharam juntas e brigaram no último episódio da competição.

 

No Desafio Família, as duplas tiveram que preparar um banquete com comida caipira para a dupla João Bosco & Vinícius. No meio da prova, Buddy surpreendeu os cozinheiros e revelou que um dos convidados do programa estava atrasado então eles teriam 20 minutos a menos para cozinhar. A notícia surpreendeu as duplas e o estresse só aumentou na cozinha. Além de João Bosco e Vinícius, o grupo Barra da Saia também ajudou Buddy a escolher o melhor grupo da noite. Surpreendendo a todos, o grupo 2 ganhou o desafio. Eles deixaram as desavenças de lado e conseguiram trabalhar unidos, o que garantiu a vitória para o grupo. O grupo 3 não teve a mesma sorte e foi eleito o pior do desafio. Eles entraram numa grande discussão para decidir quem iria para o Desafio da Geladeira.

 

Nick e Fernanda disputaram a permanência no jogo com Thayná e Eduardo. Eles tinham que preparar um prato com o milho como principal ingrediente. Os irmãos apostaram num tradicional creme de milho e incrementaram a receita com champignons. Thayná e Eduardo também fizeram um creme, mas o serviram com um camarão refogado. A receita não foi suficiente para convencer Buddy e pai e filha deixaram a competição. Na próxima semana tem mais emoções na Batalha dos Cozinheiros! O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22h30. Não perca!

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200