Heroes Reborn

Segunda, 25 de Julho de 2016

00h15 - Segunda-Feira - 25/07

1ª Temporada - Episódio 08 - “June 13th – Part Two”

Após uma tragédia indescritível, Erica Kravid coloca seu plano maligno com a Renautas em movimento. Hiro e Angela estão encarregados de uma importante missão que pode mudar o curso da humanidade. Em Odessa, o casal Luke e Joanne percebe a trágica missão que tem pela frente após a perda de seu filho. Enquanto isso, Noah Bennet tem um encontro inesperado com Matt Parkman. No Japão, as origens da Miko vêm à tona. E ainda, a verdade por trás do serviço militar de Carlos é revelada.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

 

00h15 - Terça-Feira - 26/07

1ª Temporada - Episódio 09 - “Sundae, Bloody Sundae”

Noah está à caça de Tommy a fim de revelar ao garoto o seu passado e seu destino de dar fim a um evento catastrófico. Enquanto isso, Taylor descobre sobre sua mãe, Erica Kravid, o que a leva a ser capturada por um grupo obscuro. Já Erica aumenta sua busca por Tommy e Malina, já que a corrida para finalizar seu plano se intensifica. Ao mesmo tempo, Emily se encontra com Joanne e Dearing leva Carlos mais próximo de encontrar seu sobrinho sequestrado. Para completar, Luke e Malina se separam após um encontro violento.

 

00h15 - Quarta-Feira - 27/07

1ª Temporada - Episódio 10 - “11:53 to Odessa”

Os destinos de Noah e Luke finalmente se cruzam quando Malina liberta seu verdadeiro poder a fim de salvar aqueles ao seu redor. Enquanto isso, Tommy deve juntar forças com sua inimiga, Erica, para completar sua missão. Já Carlos confronta seu passado violento sob o olhar de Matt Parkman. Para completar, Ren deve abraçar a missão impossível de encontrar Miko.

 

00h15 - Quinta-Feira - 28/07

1ª Temporada - Episódio 11 - “Send in the Clones”

Luke e Malina se juntam para resgatar Tommy e salvar a humanidade, especialmente após o sumiço de Noah. Enquanto isso, em Sunstone Manor, uma batalha ocorre para libertar os prisioneiros que seguem sob o controle de Matt Parkman. Para completar, Tommy e Miki enfrentam Erica.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200