Pablo do Arrocha conta sua história de superação e a dieta da sofrência

Domingo, 24 de Julho de 2016

O Repórter em Ação mostra a trajetória do menino pobre que hoje é vizinho de Claudia Leitte e, como muitas celebridades, luta para emagrecer.

Das casas descascadas da pequena Candeias, no interior da Bahia, a um casarão estimado em mais de 7 milhões de reais em Salvador, o caminho de um dos maiores ídolos da atualidade teve de tudo um pouco: pobreza, perda, perseverança e vitórias.

Pablo do Arrocha, autor de "Porque Homem Não Chora", sucesso com mais de 35 milhões de visualizações na internet, abre as portas de casa e conta ao Repórter em Ação detalhes do roteiro de superação que o levou ao estrelato.

Nossos repórteres descobrem que o cantor vive hoje uma luta comum a muitas celebridades: emagrecer. Pablo quer perder dez quilos em 15 dias. Por quê, afinal, a boa forma parece mais do que uma questão de saúde para os famosos?

 

É neste domingo, às 23h15, no Repórter em Ação, logo após o Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200