Hachiro Otomo faz uma ação calculada contra Hiro Nakamura

Quarta, 20 de Julho de 2016

00h15 - Segunda-Feira – 18/07

1ª Temporada - Episódio 04 - “The needs of the Many”

Noah procura alguém de seu passado e vai atrás dos Renautas em busca de respostas. Enquanto isso, Miko segue em sua missão de resgate, ao mesmo tempo em que Tommy tenta salvar uma vida. Já Luke enfrenta obstáculos no relacionamento com a esposa. Para completar, Carlos faz progresso em sua odisseia heroica.

 

00h15 - Terça-Feira – 19/07

1ª Temporada - Episódio 05 – “The Lion’s Den”

Noah e Quentin focam sua atenção nos Renautas. Enquanto isso, Miko pode enfrentar problemas ao tentar recuperar a espada. Já Malina fica mais próxima da verdade. Para completar, Luke enfrenta seu passado ao retornar para casa, ao mesmo tempo em que as autoridades vão atrás de Tommy. Finalmente, Carlos encontra um possível aliado.

 

00h15 - Quarta-Feira – 20/07

1ª Temporada - Episódio 06 – “Game Over”

Noah Bennet faz o que precisa para obter as respostas que precisa. Depois de Tommy fazer uma descoberta surpreendente, ele e Emily saem em uma jornada inesperada. Luke continua lidando com o fato de que ele se tornou aquilo que estava caçando. Malina encontra um aliado surpreendente. Miko continua sua missão para salvar seu pai, mas Erica toma medidas para interferir. Enquanto isso, Carlos descobre mais sobre o que realmente está acontecendo com os EVOS de uma fonte improvável.

 

00h15 - Quinta-Feira – 21/07

1ª Temporada - Episódio 07 – “June 13th – Part One”

Em um esforço para obter respostas, Noah Bennet une forças com Hiro Nakamura para voltar ao dia dos trágicos acontecimentos de 13 de junho de 2014. Prestes a dar um discurso para comemorar o evento, Mohinder Suresh recebe uma mensagem terrível de Angela Petrelli sobre os verdadeiros motivos de Erica Kravid. No Japão, Hachiro Otomo faz uma ação calculada contra Hiro Nakamura. Enquanto isso, o casal Luke e Joanne ainda feliz vai para Odessa na esperança de encontrar uma cura para a doença de seu filho.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200