Conheça Charlotte, a galinha que bota ovos gigantes

Domingo, 17 de Julho de 2016

O Repórter em Ação desta semana viaja até a pequena cidade de Atafona, no Rio de Janeiro, para conhecer uma galinha famosa. Charlotte tem nome de princesa e uma característica de deixar qualquer dono de granja de queixo caído: ela bota ovos gigantes! Teve um que pesava 225 gramas e media 17 centímetros. O que será que explica este fenômeno?

Tem também o Totó - o cachorro que desce escadas de costas e o Juninho - um porco de 250 quilos que toma sorvete! É cada uma que esta bicharada apronta: cacatua que ouve rock, cavalo que dança e onça que não larga a mamadeira, como um bebê.

E ainda: animais selvagens que possuem os seus próprios bichinhos de estimação. Você vai conhecer um leão que tem um cachorro e um gorila que cria um gatinho!

 

A reunião destes bichos tão diferentes e especiais? Neste domingo, logo depois do Domingo Espetacular, no Repórter em Ação.

 

Foto: Reprodução/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200