Os Dez Mandamentos ganha pré-estreia especial nos Estados Unidos

Sexta, 08 de Julho de 2016

Depois de fazer sucesso em países como Argentina, Chile, Portugal, Polônia e Japão, a novela “Os Dez Mandamentos” chega ao cobiçado mercado dos Estados Unidos com uma pré-estreia inédita do canal hispânico Univision, neste sábado (09/07), às 20 horas.

Pela primeira vez a Univision decidiu transmitir, excepcionalmente, somente o primeiro capítulo da trama em uma estreia de gala. A novela será exibida em outro canal do grupo, dedicado somente às novelas, o UniMás, a partir de segunda-feira (11/07).

A emissora americana divulga a estreia da novela, que lá terá o título “Los Diez Mandamientos”. No site da Univision, o texto de divulgação afirma: “Não deixe de assistir esta super produção brasileira aclamada em todo o mundo, em que a fé, o amor e a paixão cativarão as tuas noites a partir de 11 de julho, a partir das 8h da noite, pela UniMás”.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200