Kelly Key e Sorriso Maroto são os convidados do Legendários

Sábado, 09 de Julho de 2016

Convidados e brincadeiras vão animar o Legendários deste sábado, dia 09/07. O quadro “Loucura Labial” já é um sucesso no programa. Desta vez, as duplas são bastante inusitadas! Os times são formados pelas atrizes Brendha Haddad e Robertha Portella, a youtuber Camilla Uckers e a barraqueira Filó, o ilusionista Pyong Lee e Carlos Franco, o “Mister Brasil”. Quem estiver com a camisa de força fala a palavra e o outro, com o fone de ouvido, precisa adivinhar que palavra é essa por leitura labial. Quem acertar mais, ganha o jogo.

No “Peso do Hulk”, dois times disputam para descobrir se alguns objetos são mais ou menos pesados do que o Hulk Magrelo. A equipe das mulheres é composta pela cantora Kelly Key, sua filha Suzanna e a musa fitness Roberta Zúniga. Já no time dos homens estão Gominho e os integrantes da banda Sorriso Maroto.

E ainda: no “Canjica Show”, pessoas famosas da internet vão se apresentar no palco da atração. Um júri avalia as performances e decide se levam prêmio em dinheiro para casa ou vão para o Panelão do Blade. Os jurados serão os youtubers Teddy e Camilla Uckers, Filó, Amin Khader e a atriz Robertha Portella.

Marcos Mion escalou vários comitês para analisarem um vídeo em que Juju Salimeni se transforma na musa pop Rihanna numa versão do clipe polêmico de “Work”. Como o conteúdo é muito ousado, os integrantes precisam aprová-lo antes de ser exibido.

O musical fica por conta de Kelly Key, Gustavo Mioto e a banda Sorriso Maroto. Eles animam a plateia e a galera de casa com seus sucessos.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200