Thiaguinho, Maytê Piragibe e Laura Keller e Jorge são convidados do Programa da Sabrina

Sábado, 09 de Julho de 2016

Neste sábado (09/07), o Programa da Sabrina vai misturar brincadeiras, boa música, convidados e muita diversão! O cantor Thiaguinho coloca todo mundo para dançar ao som de seus grandes sucessos.

A atração receberá o casal vencedor do Power Couple Brasil, Laura Keller e Jorge Sousa, o humorista Thiago Ventura e a atriz Maytê Piragibe, que interpreta Jessica na novela “A Terra Prometida”. Os convidados passaram por uma experiência gastronômica diferente com o chef Fábio Mattos, famoso por sua comida molecular. As comidas inusitadas, como a pipoca congelada com nitrogênio, fizeram todo mundo soltar “fumaça” pela boca! Em uma brincadeira, que ficou famosa na internet, a apresentadora tenta fazer bolas de sabão usando um aparelho que mantém a boca aberta. Será que ela conseguiu?

Na quarta reportagem de sua viagem ao Marrocos, Sabrina faz um passeio de camelo e se diverte enquanto participa de um show de humor.

E ainda: Sabrina Sato foi conhecer de perto a região onde o cantor MC Livinho foi criado, em Jardim Peri (zona norte de SP). No meio da galera, a “japa” realiza um show de calouros com os talentos da comunidade. Para avaliar as performances, o programa contará com a ajuda de jurados famosos: Robson Bailarino, Tati Minerato e o humorista Bem Ludmer. MC Livinho aproveitou a visita para dar um tapa no visual com o barbeiro que costumava cortar seu cabelo. Sabrina se divertiu e interagiu com o pessoal nas ruas.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200