Câmera Record mostra alimentos que combatem o diabetes

Quinta, 07 de Julho de 2016

O Câmera Record desta quinta-feira, 07/07, revela quais são as verduras, frutas e legumes que combatem o diabetes, dão energia e garantem até um sorriso bonito. O programa reúne um time de 10 especialistas em alimentação e monta cinco “supersaladas”.

Os repórteres também contam qual é a receita recomendada para que Genival Lacerda, o rei do forró, enfrente a doença. Autor dos inesquecíveis "De Quem É Esse Jegue" e "Ele Tá De Olho Na Boutique Dela", Genival soube apenas recentemente do diagnóstico. Para combater o diabetes, ele passou a fazer exercícios todo dia e já perdeu 17 quilos, mas ainda precisa melhorar muito a alimentação.

A atração também mostra qual é a salada ideal para Hugo Penna enfrentar a rotina de pai, marido, compositor e cantor. Ao programa, Hugo também revela uma história de pobreza e superação que enfrentou até conquistar a fama: "Quando você não tem dinheiro, não tem condições, é muito complicado”. Ele também conta que chegou a comer carne estragada para matar a fome na adolescência: "Fui comendo, chorando e orando... 'Poxa, Senhor, não é justo eu passar por uma situação dessas’".

E ainda: uma estudante com as mesmas medidas da top das tops Gisele Bündchen enfrenta um problema: ela quer engordar. Especialistas ensinam como um colorido e saudável prato de salada pode se tornar um grande aliado nessa missão.

 

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.

 

Foto: Reprodução/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200