Fábio Porchat e elenco de “A Terra Prometida” são destaques do Legendários

Sábado, 02 de Julho de 2016

O Legendários do próximo sábado, dia 02/07, promete muito humor, brincadeiras e música. Para começar, o convidado do Carona com Mion é Sérgio Mallandro! O humorista fala como surgiu o bordão “Glu glu” e conta algumas intimidades de Silvio Santos, seu antigo patrão. Mallandro revela também a verdadeira história por trás do polêmico beijo que deu em Xuxa Meneghel no filme “Lua de Cristal”.

E as figuras famosas da internet vão invadir o palco do programa no quadro Canjica Show. Para avaliar a performance dos artistas, um júri composto pelos humoristas Fábio Porchat, Thati Lopes e Totorô, o youtuber Victor Meyniel e a cantora Mari Antunes. Eles decidirão quem leva dinheiro para casa e quem vai direto para o Panelão de Canjica do Blade.

No Loucura Labial, os atores Day Mesquita, Fábio Villa Verde e Daniel Erthal, que estarão na próxima novela da Record, “A Terra Prometida”, se juntam ao time de humoristas na brincadeira. Em cada rodada, quem estiver com a camisa de força fala e o outro, com fone de ouvido, precisa adivinhar qual a palavra por leitura labial.

Ainda: no palco da atração, a cantora sertaneja Paula Mattos e a banda Babado Novo agitam o público com seus grandes sucessos.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200