Conheça as primeiras duplas classificadas para a Batalha dos Cozinheiros

Quarta, 29 de Junho de 2016

Oito duplas se classificaram para a segunda fase da Batalha dos Cozinheiros na estreia da competição na noite desta terça-feira (28). Elas tiveram que mostrar talento na cozinha num desafio contra o tempo e usando ingredientes bem inusitados. Conheça os participantes que conseguiram conquistar o paladar de Buddy Valastro!

 

1

1

   

Nascido no Japão, o jovem Nick se juntou com a irmã e conseguiu a primeira vaga na segunda fase da competição.

Eles enfrentaram Nanci e seu neto Gabriel. A dupla conquistou o coração de Buddy, mas não seu paladar. Os irmão preparam frango assado com bacon, molho de laranja com açafrão-da-terra e uma farofa de nozes com castanha do caju.

       

 2

2

     

As irmãs Cleide e Neura vieram de Manaus para mostrar o tempero do Norte para Buddy.

Eles enfrentaram os irmãos cariocas Rodrigo e Mayara e levaram a melhor. Eles deixaram Buddy com água na boca cozinhando um arroz com cenoura e alho, camarão no alho e óleo e abacaxi refogado com salsão.

       

 3

3

     

Divertidos, os irmãos Jacque e Túlio arrancaram risadas de Buddy e conseguiram uma vaga na competição.

Eles venceram Ana Maria e Gabriel, sogra e genro, numa disputa de temperos mineiros. Os irmãos conseguiram superar o desafio dos ingredientes e prepararam um feijão tropeiro sem carne, usando tofu defumado.

       

4

4

     

A paulistana Aline e a americana Nancy mostraram seu talento e estão na segunda fase da competição.

Elas enfrentaram a mãe Rosana e a filha Bianca. As primas preparam uma lasanha de berinjela e abobrinha com molho de linguiça e carne moída.

       

 5

5

     

Animadas e talentosas, as comadres Luciane e Jeanny conquistaram a plateia e o paladar de Buddy.

Com o desafio de unir carne e café moído numa mesma receita, elas conseguiram vencer o casal Viviane e Tiago. Elas apostaram num filé mignon recheado com queijo, molho de gorgonzola com café moído e aspargos.

       

 6

6

     

Amigos de longa data, a paulista Priscila e o argentino Juan enfrentam os gaúchos André e Adelino.

Priscila e Juan prepararam um vinagrete de maçã verde com mortadela, contrafilé na chapa e ervilhas cozidas. André e Adelino apostaram num bife selado com um típico entrevero gaúcho. Os pratos ficaram tão bons que Buddy decidiu quebrar as regras da competição e colocou as duas duplas na próxima fase.

       

 7

7

     

Eduardo cozinha com a filha desde quando ela era criança. A sintonia entre os dois garantiu a vitória da dupla!

Eles disputaram a preferência de Buddy com as simpáticas concunhadas Rosangela e Noeli. Pai e filha prepararam um macarrão com molho de bacalhau, tomate e azeitonas pretas.

 

A disputa continua na próxima semana e Buddy vai escolher outras cinco duplas que vão disputar a preferência de Buddy e o prêmio de R$ 200 mil! A Batalha dos Cozinheiros vai ao ar todas as terças, a partir das 22h30, não perca!

 

Fotos: Reprodução/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200