Chicago Med

Terça, 28 de Junho de 2016

00h15 - Segunda-Feira – 27/06

1ª Temporada - Episódio 10 - “Clarity”

Rhodes e Downey fazem planos para operar Ray, um herói do 11 de setembro que sofre de fibrose pulmonar. Enquanto isso, Sarah precisa decidir em que hospital fará sua residência. Já Choi trabalha para determinar a causa da contusão de uma adolescente jogadora de hóquei que possui um pai controlador. Para completar, Halstead e Manning continuam a bater de frente.

 

00h15 - Terça-Feira – 28/06

1ª Temporada - Episódio 11 - “Intervations”

Rhodes e Choi discordam sobre a decisão final feita por um paciente que sofre de um problema de coração. Enquanto isso, o processo contra Halstead continua, ao mesmo tempo em que Sarah e Zanetti tentam salvar um paciente que foi diagnosticado com uma doença bacteriana. Mais tarde, Manning trata uma garotinha infectada com uma bactéria contagiosa, o que leva a médica e Halstead a tomarem precauções a fim de evitar um grande surto.

 

00h15 - Quarta-Feira – 29/06

1ª Temporada - Episódio 12 - “Guilty”

Enfermeira Lockwood é presa ao defender uma decisão. Enquanto isso, Dr. Halstead lida com uma ação judicial pendente contra ele; Dr. Charles enfrenta problemas pessoais; e levantam-se suspeitas sobre um paciente que foi atingido por um carro.

 

00h15 - Quinta-Feira – 30/06

1ª Temporada - Episódio 13 - “Us”

Um marido faz um pedido após a morte de sua esposa; Dr. Charles tenta argumentar com um paciente que quer remover seu próprio braço; uma criança chega ao hospital depois de engolir ímãs; e Sarah tem pensamentos de última hora sobre a sua residência médica.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200