Xuxa Meneghel recebe o casal Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Domingo, 26 de Junho de 2016

 

O programa Xuxa Meneghel da próxima segunda-feira, dia 27/06, vai receber Roberto Justus e a sua esposa Ana Paula Siebert e o casal vencedor do Power Couple Brasil Laura Keller e Jorge Sousa. Roberto e Ana serão desafiados por Xuxa e terão que reviver a prova do carro, que foi a primeira exibida no reality show. Mas desta vez, o desafio será ainda mais complicado: os veículos serão modelos antigos, como um fusca, uma Kombi e um corcel. A competição começa com Juno dirigindo e Xuxa o orientando. Na sequência, a vez é de Roberto dirigir e Ana Paula o ajudar. Quem vai se sair bem no volante?

No palco, Roberto e Ana são desafiados em divertidas provas domésticas em que Roberto frita um ovo enquanto Ana precisa passar uma camisa e dar um nó de gravata. E durante o programa, Justus fala da experiência de ter apresentado o Power Couple e outros reality shows na emissora. Na sequência, Xuxa fez o jogo das setas com o apresentador e sua esposa. Depois, foi a vez de Xuxa e Juno participarem da brincadeira.

Mesmo saindo vencedores do reality, Laura e Jorge não escaparam da loira e tiveram que testar seus conhecimentos sobre o Power Couple, mas desta vez eles se enfrentaram um contra o outro.

 

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Classificação indicativa: Programa recomendado para maiores de 12 anos.

 

Foto: Blad Meneghel.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200