A alta do preço do feijão e uma aventura de Álvaro Garnero no Panamá

Sábado, 25 de Junho de 2016

Álvaro Garnero descobre um Panamá que vai muito além do famoso canal construído para unir o Atlântico ao Pacífico. O pequeno país esconde belas paisagens que o apresentador se aventura a desbravar e descobre cenários magníficos.  Com a equipe do quadro 50 por 1, ele chega ao Lago Bayano, o segundo maior do país, criado em 1976 para a criação de uma hidrelétrica, e atravessa uma caverna com um rio subterrâneo, cheia de morcegos e aranhas venenosas.

Na série Mitos e Verdades, os repórteres do programa explicam por que o feijão está tão caro. O alimento que está presente no dia a dia do brasileiro subitamente transformou-se num artigo de luxo e a atração dá dicas para fugir dos preços altos. E ainda revela as diferenças entre os diversos tipos de feijão, como o preto, o vermelho e o fradinho. E será mesmo que ele é uma excelente fonte de ferro?

O programa também investiga o mistério do crime que pode ter ligação com a máfia chinesa.  A reportagem mostra como essa organização criminosa estaria agindo no maior centro de comércio popular do Brasil.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 26/06, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

 

Foto: Álvaro Garnero no Panamá – Divulgação/ Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200