Chicago Med

Terça, 21 de Junho de 2016

00h15 - Segunda-Feira – 20/06

1ª Temporada - Episódio 06 - “Bound”

Dois passageiros clandestinos de um voo são levados ao hospital, o que faz com que Sharon receba uma visita do Departamento de Segurança Interna a respeito dos imigrantes sem documentação. Enquanto isso, o pai de Rhodes recebe honrarias após uma doação ao hospital. O grande dia de Natalie finalmente chega, mas a boa vontade de Halstead em ajudar é interpretada de forma errada pela sogra dela, Helen. Para completar, Reese pede conselho a Charles sobre como dar uma notícia ruim para um garoto, ao mesmo tempo em que avisaria à família da possibilidade de seu outro filho ter a mesma doença.

 

00h15 - Terça-Feira – 21/06

1ª Temporada - Episódio 07 - “Saints”

Sharon Goodwin coloca seu emprego em risco por um paciente que precisa de um transplante de medula óssea. Enquanto isso, April cuida de um sem teto. Já um casal é ferido durante o primeiro encontro por um motorista que não prestou socorro.

 

00h15 - Quarta-Feira – 22/06

1ª Temporada - Episódio 08 - “Reunion”

A Dra. Manning retorna da licença e ajuda a tratar uma adolescente com uma longa ficha médica. Enquanto isso, Choi lida com um antigo colega da marinha e faz de tudo para que ele receba o melhor tratamento. Já o príncipe saudita Faisal chega ao hospital a fim de realizar um procedimento cirúrgico, mas apenas se for realizado pelo Dr. David Downey. Para completar, um romance entre Sarah e Joey começa a aflorar, mas April pensa diferente sobre o assunto.

 

00h15 - Quinta-Feira – 23/06

1ª Temporada - Episódio 09 - “Choices”

Halstead revive um paciente em estado terminal que assinou um termo de "não ressuscitar", o que leva a um processo. Enquanto isso, April atende um sem teto. Já Choi lida com um paciente bipolar com dependência em lítio e pede ajuda a Charles. Para completar, a equipe fica chocada em descobrir que um dos seus possui uma doença que ameaça sua vida.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200