Veja dicas para curtir as festas juninas sem destruir a dieta

Sábado, 18 de Junho de 2016

A série Mitos e Verdades desta semana vai mostrar, no Domingo Espetacular (19/06), se é possível aproveitar os deliciosos pratos das festas juninas e manter a dieta. Pé-de-moleque, paçoca, maçã do amor, quentão, milho verde. O que há de bom e de ruim nesta lista?

A atração também viaja para a Escócia, na nova aventura de Álvaro Garnero no quadro 50 por 1. Ele faz uma escalada radical pelas chamadas Terras Altas, num percurso de parede vertical ao lado de uma das maiores cachoeiras do país, no parque Glencoe.

E ainda: tudo sobre o transtorno da imagem, uma doença em que a pessoa se olha no espelho e vê defeitos que na verdade não existem. A reportagem mostra os famosos que sofrem com o problema.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 19/06, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

 

Foto: Thinkstock.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200