Cantora Lexa faz acrobacia para realizar sonho de padeira

Sábado, 18 de Junho de 2016

Para que a batalhadora Lucia tenha uma nova chance em sua vida, a cantora Lexa enfrentará alguns de seus medos e testará seus limites no quadro Colegas de Profissão que vai ao ar na Hora do Faro deste domingo (19/06). A artista é desafiada a fazer um número de acrobacia e ajudar a padeira a, enfim, conseguir os equipamentos necessários para montar sua panificadora.

Antes de chegar ao palco do programa comandado por Rodrigo Faro, porém, Lexa vai até o supermercado em que a mulher trabalha para fazer uma falsa promoção do “Suco da Hora”. Depois da brincadeira, a artista anuncia a participação de Lucia na atração. É claro que, na presença do apresentador, não faltará emoção durante a realização da prova. Será que Lexa vai conseguir?

Do Rio de Janeiro, Rodrigo conta uma das histórias mais surpreendentes do programa. Aos 68 anos, dona Erilda já deixou preparado tudo para o velório dela: tem caixão no quarto, churrasco reservado, cerveja, lembrancinhas e até um samba em sua homenagem para ser cantado no dia de sua morte. Inacreditável!

E no Roda da Vida, Carla Cecato e Felipe Folgosi conferem de perto a força de superação de Esmeralda, ex-menina de rua que deu a volta por cima e hoje é exemplo para muita gente. “Não tenho mais problemas, tenho dificuldade”, declara ela, orgulhosa de ter conseguido mudar seu destino. Após largar as drogas e se especializar, ela surpreende a plateia da Hora do Faro ao mostrar sua profissão atualmente.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200