Quem serão as duas duplas finalistas do Power Couple Brasil?

Terça, 14 de Junho de 2016

Simony e Patrick, Gian e Tati ou Laura e Jorge: quem serão os dois casais finalistas do Power Couple Brasil? A resposta será conhecida no episódio desta terça-feira, dia 14/6, quando acontecerão as últimas provas do reality show.

A primeira disputa desta reta final será o Desafio dos Homens. Para vencerem a tarefa, eles terão de encontrar os sapatos que são de suas esposas em meio a centenas de outros pares. Será que os maridos vão conseguir? Já as mulheres precisarão trocar o pneu de um carro erguido a mais de 20 metros do chão. Detalhe: em apenas cinco minutos. O casal que acumular mais dinheiro nesta fase terá uma grande vantagem na Prova dos Casais, que testará a resistência dos participantes.

Nesta etapa, eles vão enfrentar as adversidades das quatro estações do ano: frio extremo, vento com folhas, calor e chuva. O primeiro casal que desistir da prova será o último eliminado do Power Couple Brasil.

A votação pelo site do R7.com para escolher o casal vencedor da temporada do Power Couple Brasil será aberta na página oficial do programa assim que o décimo episódio chegar ao fim. A pergunta a que o público terá de responder é: “Qual casal você quer que vença o ‘Power Couple Brasil’”? A final acontecerá, ao vivo, no dia 21/06.

O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200