Sede da Record Minas recebe o projeto Cabine Solidária

Segunda, 13 de Junho de 2016

O frio começa a apertar em Belo Horizonte e, assim, aumenta a necessidade de ajudar quem não tem onde se proteger dele. Por isso, a Record Minas abriu as portas de sua sede para receber mais uma edição do projeto Cabine Solidária - idealizado pelo jornal O Tempo -, que arrecada doações a pessoas e instituições necessitadas de amparo em épocas específicas.

Nesta edição, o projeto vai recolher agasalhos, cobertores e calçados em bom estado, que serão distribuídos à Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), instituição presente em 150 países, que ajuda meio milhão de brasileiros carentes, por meio de creches, educandários e lares de idosos. As doações podem ser feitas até 22 de julho.

Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da Record Minas, destaca que a emissora acredita na solidariedade como meio para o desenvolvimento humano. “A Record Minas acredita que um futuro melhor para todos depende de desenvolvimento social e da redução das desigualdades. Incentivando projetos com esse carácter contribuímos para a construção de uma sociedade mais justa”, reforça.

Além da sede da Record Minas, situada na avenida do Contorno, 1545 – Floresta, outros três pontos em BH e Contagem recebem doações para o projeto Cabine Solidária: loja Compre Certo (rua da Bahia, 495, Centro – BH); Shopping Contagem (av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Cabral – Contagem); e Shopping Estação ( av. Cristiano Machado, 11833, Venda Nova – BH).

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200